A aplicação do guarda-corpo rodoviário varia em diferentes trechos

2023/11/29 11:38

Em tempo chuvoso, com neve e nebuloso, o guarda-corpo da rodovia pode fornecer aos motoristas orientação correta e garantir uma direção clara devido ao seu efeito reflexivo. Ao adquirir guarda-corpos rodoviários, é necessário primeiro determinar o nível de proteção necessário ou informar diretamente ao fabricante onde instalá-los, como no meio de estradas rurais, cinturões de isolamento rodoviário, em ambos os lados das rodovias, etc. O fabricante do guarda-corpo fornecerá claramente as especificações dos requisitos do painel do guarda-corpo.

O guarda-corpo rodoviário é dividido em cinco níveis: B, A, SB, SA e SS. A principal diferença entre os guarda-corpos rodoviários de grau intermediário está na forma de onda, no material e em outros aspectos. Em termos de efeitos de proteção, ele também pode ser dividido em guarda-corpo de rodovia de duas ondas, placas de guarda-corpo de três ondas e guarda-corpo de rodovia de duas ondas e três ondas.

As rodovias não podem prescindir da proteção de guarda-corpos. Muitas pessoas pensam que o guarda-corpo da rodovia é o mesmo, mas, na verdade, o guarda-corpo da rodovia varia em diferentes trechos da estrada. Então, que tipo de guarda-corpo rodoviário deve ser escolhido para cada trecho da estrada? As colisões são geralmente mais prováveis ​​de ocorrer em estradas que fazem curvas, e os veículos são propensos a sair da rodovia devido ao mau controle de velocidade ao fazer curvas. Por isso é necessária a instalação de guarda-corpos rodoviários com maiores níveis de proteção nas esquinas.

produtos relacionados