FORST inicia o quarto ano de cooperação com o Sr. Iverson do México

2023/06/30 15:08

Produtos com boa qualidade e preço baixo são o que os clientes gostam. Desta forma, continuamos a cooperar com o Sr. Iverson por três anos e cooperamos com 380 contêineres. Em junho deste ano, iniciamos nosso quarto ano de cooperação.

FORST é um fabricante Chinês de guardrails com 15 anos de experiência em produção. Nossos produtos são vendidos em todo o mundo. O Sr. lverson é um de nossos importantes sócios no México.

Em 2019, encontrei o Sr. Iverson no Fecebook e vi a notícia sobre a instalação de guarda-corpo enviada pelo Sr. Iverson. Apresentei a situação de nossa empresa FORST a ele. Após cerca de 7 dias de comunicação, estabelecemos confiança e chegamos a um pedido experimental de 1 contêiner.

Antes de a FORST conhecer o Sr. Iveson, ele optou por comprar produtos de vigas de guarda-corpo do México e dos Estados Unidos. O preço dos produtos da mesma qualidade é muito superior ao adquirido na FORST. Para os mesmos produtos de viga de guarda-corpo padrão AASHTO-M180, nosso preço é 75% do preço de compra anterior do Sr. Iveson e dedicaremos uma maior margem de lucro aos nossos clientes.

Os produtos de viga de guarda-corpo produzidos pela FORST usam matérias-primas S235JR\S355JR de alta qualidade, adotam estritamente os padrões de galvanização por imersão a quente ASTM A123 e fornecem consistentemente produtos da melhor qualidade para compradores globais.

Mexico guardrail beam

produtos relacionados