Dicas para comprar viga de guarda-corpo

2023/11/21 08:56

1. Ao escolher um fabricante para viga de guarda-corpo , é importante examinar cuidadosa e pacientemente a resistência abrangente do fabricante e distinguir se é um intermediário ou uma pequena oficina sem três opções.

2. Depois de determinar o fabricante, é necessário compreender os tipos, a qualidade do produto, o uso do cliente e as informações de feedback do cliente sobre a viga de proteção do fabricante.

3. É necessário compreender o processo de produção daviga de guarda-corpo dos fabricantes de painéis de guarda-corpo. Devido aos crescentes requisitos para o grau de coalificação das rodovias urbanas, é necessário prestar atenção à capacidade anticorrosiva, resistência a ácidos e resistência a altas temperaturas da viga do guarda-corpo durante a inspeção.

4. Após a instalação, a viga do guarda-corpo da rodovia precisa ser usada por um longo período, pelo menos 5 a 10 anos. Durante esse período, é inevitável que a viga do guarda-corpo encontre problemas de um tipo ou de outro. Portanto, ao inspecionar, é importante entender as questões do serviço pós-venda do fabricante, como tempo de garantia, quanto tempo pode ser reparado após danos, problemas de devolução e troca, e assim por diante.

produtos relacionados